quinta-feira, novembro 23, 2006

 

O que irão encontrar no blog ...

Olá!

Com a criação deste blog, inicia-se uma nova vida para mim! Esta ideia surgiu pelo meu amigo e colega de casa Ricbogard, que já se iniciou nestas andanças a alguns anos atrás. Neste meu sítio vou expressar opiniões, gostos, pensamentos, reflexões, histórias, curiosidades, entre outros assuntos.

O título a que dá nome ao blog, “Devaneios de um Alcobacense”, ainda é provisório. Não será o definitivo, mas por enquanto vai ficar assim. O porquê deste título? Este título foi o que surgiu na altura da sua criação, significa que são meditações, divagações de um alcobacense que gosta da terra onde mora, Alcobaça, apesar de estudar na Caparica e de passar lá a maioria do seu tempo.

Estou numa fase agitada da minha vida profissional, a tentar acabar o curso que já devia ter acabado! A minha vida pessoal interessa menos, mas aqui falarei de tudo um pouco.

Espero que gostem, se divirtam e que comentem se for caso disso.

PS: Ainda estou no início, a página no futuro será um pouco diferente. Com algumas modificações na página, os meus blogs preferidos, entre outras coisas. A sabedoria também não é muita a nível de informática e as frequências e os exames da faculdade estão aí a chegar, o tempo não vai ser muito para grandes modificações na página e para postar. Mas vamos ver…






<< Home